Páginas

' Faz parecer que a felicidade está ao alcance de nossas mãos, ai a gente estende a mão e se descobre louco '

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

E que venha 2013...




É mais um ano foi embora e outro começou. Começou com novos sonhos, novas expectativas e uma nova vontade de fazer tudo valer a pena. Não tenho muito o que reclamar do ano que passou, mas estou aqui para melhorar sempre.
2012 foi de longe o melhor e o pior ano da minha vida. Aconteceram coisas maravilhosas, consegui coisas que jamais esperava conseguir, mas também houveram perdas, a pessoa mais amável e mais querida que eu conheci se foi e deixou um grande buraco no meu coração, não há como não falar disso e não encher meus olhos de lágrimas. E é justamente por esse motivo que 2012 foi pior, pq foi a primeira vez que perdi alguém tão próximo de mim, que foi meu avô.
Mas acontece que a gente que fica precisa continuar, e continuei com uma pessoa a menos na Terra, mas com um anjo a mais para cuidar de mim e tudo o mais foi dando certo.
Tive surpresas, coisas que jamais esperava que acontecesse, coisas que na verdade não influenciam diretamente na minha vida, mas me surpreenderam mesmo assim.
Acabei me afastando de pessoas que chamava de melhor amigo, mas encontrei outras tão boas quanto as que se afastaram no lugar, e sou eternamente grata.
Fiz minhas burradas, perdi a linha, me diverti, fiz tudo que tinha direito.
Na faculdade a vida foi difícil, um corre corre nunca antes visto. E aperta daqui, aperta dali, não consegui ser a melhor, mas sai satisfeita apesar de tudo, consegui coisas que jamais esperava e quando vc acha que o ano não pode te surpreender mais ele te surpreende. E no finalzinho conquistei o que eu mais queria, minha vaguinha de estágio. E o ano terminou com festa e com ar de dever cumprido.
E se 2012 foi tão bom, só posso esperar que 2013 seja muito melhor

3 comentários:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Thay, bom dia!!
A perda de seu vô certamente foi muito dolorosa. Perdi, num espaço muito pequeno, mãe e irmã, e isso é muito, muito doloroso. Lamento por você. Mas ficou o amor. Viver é amar e guardar o amor que fica.
Você também teve muitos ganhos e fez muitas artes. Isso também é a vida! É maravilhoso sentir-se vivo, mesmo que fazendo umas doideirinhas de vez em quando.
E, é claro, você atingiu uma meta, conseguiu sua vaga no estágio, conquistou um grande objetivo!
Isso aponta para 2013 e diz que será um ano melhor. Pois que seja! Eu a conheço há tão pouco tempo, sequer tive a felicidade de conhecê-la melhor, de ser seu amigo, mas de coração desejo a você toda a felicidade do mundo.
Bem, menina, estou indo para uma missão fora do país e, por causa das atividades e dificuldades características, passarei um bom tempo sem poder acompanhar e comentar em seu blog, o que é uma pena.
Também deixarei de escrever no meu.
Amei ter estado aqui. Esse é um de meus blogs preferidos.
Não sei como minha vida se desenvolverá, a partir dessa viagem, por isso, esse até logo pode durar um pouco mais.
Peço perdão por alguma inconveniência, algo mal escrito ou mal entendido.
Continue sempre escrevendo, você tem um talento maravilhoso, e muitas pessoas amam o que você faz!
Um beijo carinhoso
Doces sonhos
Lello Bandeira
lello-bandeira@hotmail.com

Brunno Lopez disse...

Que as novidades sejam uma regra em seu novo ano.
Saber rir dos imprevistos e comemorar os objetivos deixa a vida mais saudável.

António Je. Batalha disse...

Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos,
É o Peregrino E Servo.
Desejo muita paz e saúde.