Páginas

' Faz parecer que a felicidade está ao alcance de nossas mãos, ai a gente estende a mão e se descobre louco '

domingo, 16 de dezembro de 2012

Doce ilusão




Você não gosta de ninguém, está tudo bem. Você até luta para isso não acontecer porque não quer se machucar mais do que já se machucou com essas coisas. Mas você se sente carente, você quer achar alguém para suprir suas necessidades e te dar a atenção que você tanto precisa. Ai você conhece alguém legal, alguém que por um momento te fez sentir especial, é alguém totalmente diferente do que você procurava, não se encaixa no seus pedidos, mas você se sentiu bem com ele. Então você pensa que essa poderia ser a pessoa especial que tanto procura. Mas você está tão cansada, está tão calejada de tanto sofrer e se iludir que nem pensa e correr atrás, em tentar fazer alguma  coisa para que algo aconteça. Você prefere ficar na sua e continuar carente do que se iludir ainda mais.

2 comentários:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Thay, boa noite!!
Que bom que passou a escrever. espero muito mesmo que se torne uma rotina sua. Você é extremamente comunicativa e talentosa em escrever essas "criações reais" rs.
Essa questão de machucar-se é tão inevitável para o coração quanto para os dedos, o braço, as pernas, a cabeça... Ninguém passa a vida sem se machucar! A questão é que machucar o coração dói mais tempo, mais fundo e é mais difícil de cicatrizar.
Mas, de forma alguma, omedo da dor deve vencer a vontade de sentir a coisa mais bela da vida, a que lhe dá significado, razão, norte, perspectiva: apaixonar-se, amar, ser correspondida!
Dar a chance ao outro é arriscar-se, não há dúvida. Mas não dar, é ter a certeza da solidão, e ela definitivamente não é boa companhia, e se torna pior, à medida que os anos passam...
Um beijo carinhoso
Doces sonhos
Lello

Camila disse...

Ás vezes é necessário fugir do sofrimento, da verdade.