Páginas

' Faz parecer que a felicidade está ao alcance de nossas mãos, ai a gente estende a mão e se descobre louco '

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O que me falta?

E de repente me vem uma tristeza, assim do nada mesmo, sem coisa alguma ter acontecido para me deixar assim. Isso já se tornou constante, parece que não sou eu se eu não ficar um pouquinho triste. É como se faltasse alguma coisa que eu não consigo descobrir, ou que na verdade eu sei o que é.
As vezes acho que fico assim por faltar de amor.
Amor de mim mesma que acho que não sou especial e que não mereço ou não vou conseguir nada por me considerar como um ninguém.
Amor dos outros, para me mostrar que estou errada, que sou especial e que mereço carinho também de vez em quando.
Acho que no fundo o que falta são ocasiões em que eu me sinta especial, para mim e para outras pessoas.

2 comentários:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Thay, boa noite!!
Como momento de criatividade, o texto é maravilhoso, trata de um sentimento que mexe com qualquer pessoa no mundo. Mas, como o texto é muito verdadeiro, parece estar falando de uma verdade em sua vida, de uma forma tão intimista que ultrapassa a simples criação, então há uma mistura de sentimentos dentro de que o lê.
Há um momento em nossa vida em que o amor não se apresenta. Eu mesmo estou passando por esse "momento" há três anos. Mas não significa não nos amarmos ou não sermos amados. Significa apenas que o amor está preparando o melhor para nos encontrar, e aí todas as incertezas darão lugar à mais plena das felicidades. Basta esperar um pouquinho. Uma moça linda, inteligentíssima, carinhosa, criativa nem deveria pensar ou se preocupar com isso.. rs
Um beijo carinhoso
Doces sonhos
Lello

Brunno Lopez disse...

Você acabou de ser especial. Nada mais te falta.