Páginas

' Faz parecer que a felicidade está ao alcance de nossas mãos, ai a gente estende a mão e se descobre louco '

domingo, 25 de julho de 2010

Se lembrar de celebrar muito mais :)




Como disse uma vez um sábio poeta : Algumas pessoas vivem como se não fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido.
Não quero viver assim.

Quando me perguntam do que tenho mais medo, respondo que tenho medo de não viver, tenho medo de deixar minha vida passar enquanto eu apenas assito ao invés de fazer parte do elenco. Não quero apenas existir.
Tenho vontade de viver. Viver minha vida, viver meus sonhos, minhas loucuras e até mesmo viver minhas tristezas. Não quero uma vida morna, cair numa rotina chata e não ter vontade de viver.
Não quero ter que justificar para Deus o porquê de não ter aproveitado a vida que ele me deu.
Você quer?
Imagina chegar lá em cima e dizer: Então Senhor, eu trabalhei, dormi, e assisti televisão.
É isso que vc quer fazer com sua vida?
Eu não, eu quero viver as emoções, o tempo é curto e temos que aproveita-lo da melhor maneira.
Ser feliz é a principal, creio que seja minha  missão, ser feliz.
Quero realizar meus sonhos, ou pelo menos sonhar.
Quero sentir todas as emoções que tenho direito, quero poder dizer para as pessoas que gostam o quanto elas são importantes.
Quero fazer coisas que não precisem de explicações, e me divertir como criança.
Aproveitar cada momento não como se fosse o último, mas como se fosse único, pq é isso que eles são, únicos.
Viver um momento de cada vez, mas com muita  intensidade.
E se eu tiver que me arrepender que seja do que eu deixei de fazer, e que esses arrependimentos sejam poucos.
Porque quando toda essa festa chamada VIDA acabar quero ter a sensação de que tudo isso valeu muito a pena.

' Não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir '



3 comentários:

Brunno Lopez disse...

Se esse texto fosse um carimbo eu o usaria em TODOS OS DOCUMENTOS POSSÍVEIS!

Vamos viver.

Gustavo Balan disse...

Não devemos temer as coisas erradas que fazemos ou que podemos fazer, e sim temer a falta de oportunidade de fazer essas coisas erradas. Vivemos em um mundo errôneo, numa sociedade errônea, uma vida errante e vagante por entre os caminhos das decisões, que muitas vezes nos remetem a escolher sempre o errado. Mas talvez, essa seja a graça da vida. De que adianta esperar por um paraíso sem sofrimento, se você nem sabe o que é sofrer? E na maioria das vezes, depois do merthiolate da vida chamado tempo, acabamos dando risada dos erros cometidos no passado, e sabendo a solução para o futuro.

"Não tenha medo de viver e errar, tenha medo de querer ser perfeito, pois duvido que esse seja o propósito da sua existência."

Texto certíssimo, adorei.
Beijos.

JORDAS disse...

Ter coragem para desafiar o tempo e viver cada momento na sua plenitude é tarefa dos seres pensantes.
Seu texto revela uma potencia de sucesso enorme.
Será feliz.