Páginas

' Faz parecer que a felicidade está ao alcance de nossas mãos, ai a gente estende a mão e se descobre louco '

domingo, 4 de julho de 2010

O começo

Algumas pessoas tem uma vontade inquietante de escrever o que sente, as alegrias, os medos, as angustias, ou apenas querem compartilhar com outros sua forma de ver o mundo. Foi essa vontade que me fez criar esse blog. A vontade de escrever aquilo que penso em relação a esse estranho lugar que vivemos, aos sentimentos que nos rondam e a tudo mais. Bom não estou inpirada para um primeiro dia aqui.Só queria causar uma boa impressão ;)

O amor é o ridículo da vida. A gente procura nela uma pureza imposssível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue,bonita e breve como borboletas que só vivem 24 horas.

(Cazuza)

Um comentário:

LARISSA MIRANDA disse...

A mesma vontade que te levou a criar aqui, foi o que me levou a criar o meu. Lindo aqui, sorte nesse começo! Beijo grande :*