Páginas

' Faz parecer que a felicidade está ao alcance de nossas mãos, ai a gente estende a mão e se descobre louco '

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sobra tanta falta

Exitem momentos da vida em que simplesmente estamos bem da forma que estamos e queremos ficar na nossa curtindo o nosso bom humor, em outros momentos queremos sair e curtir o que pudermos, sai, beber, festar e beijar. E temos aqueles momentos em que sentimos falta de ter alguém.
Eu estou nessa fase de sentir falta, ou melhor necessidade de alguém, de ter alguém que me ligue ou me mande uma mensagem de bom dia, de alguém que diga que sentiu minha falta ou que me faça sentir saudades. Sinto falta de alguém para abraçar quando estou triste, ou para compartilhar o riso. Queria ficar ansiosa só por ouvir a voz de alguém e todas as noites dormir pensando nessa pessoa. Sinto necessidade de alguém que diga que sou bonita mesmo quando estou com a pior roupa e com o cabelo sujo, alguém que me faça rir e que diga que gosta do meu sorriso. E até mesmo de ter alguém para brigar. Sinto falta de gostar de alguém, mas sinto uma necessidade enorme disso ser reciproco.

Um comentário:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Thay, boa noite!!
É um texto muito lindo, muito sincero, muito corajoso, muito cativante!
É uma pena que seja bem antigo, de julho. Talvez você nem volte a escrever.
Em todo caso, gostaria de comentar.
O nome do sentimento a que se refere é melancolia. Essa melancolia é totalmente inspirada num coração romântico e propenso a se apaixonar. Esse coração aceita bem as tarefas do dia, e também as saídas, as festas, os beijos por beijar... Mas se lhe der algum tempo de silêncio e meditação, o que ele mais quer é a maior aventura do ser humano: amar e ser amado! Sim, esta é a maior aventura de uma vida: um amor verdadeiro, intenso, que vence obstáculos, desmascara os outros sentimentos e vence até o tempo.
Que sua busca dê numa grande aventura!
Um beijo carinhoso
Doces sonhos
Lello