Páginas

' Faz parecer que a felicidade está ao alcance de nossas mãos, ai a gente estende a mão e se descobre louco '

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mudar...




É madrugada e eu sem sono, escrevo o que se passa na minha mente. As vezes tenho vontade de chorar e as vezes vontade de rir. Um poço de contradições.Talvez seja minha melhor definição.
A chuva cai lá fora e parece boa, queria um banho de chuva, estou precisando lavar a alma. Me desfazer de coisas e pensamentos antigos e renascer com novas ideias e concepções.
De vez enquando é preciso mudar de hábitos, de pensamento, de ares,de vida. Enfim é preciso mudar.
M-U-D-A-R.
Essa palavra está em minha mente agora. Preciso mudar, uma mudança radical.Quero jogar muita coisa fora, mas não sei por onde começar. Por ter tanta coisa para se jogar acabo não jogando nada,acaba não mudando,acabo perdendo tempo.
Talvez eu deva admitir que preciso de ajuda, porque algumas coisas eu insisto em guardar,talvez eu ache que ainda preciso delas.E para isso preciso de alguém que não apenas me mostre o que tenho que jogar fora, mas que também me dê os meios. Não quero jogar a responsabilidade em ninguém, só quero achar alguém que saiba me mostrar o caminho.
Acho que estou enlouquecendo, eu devia estar dormindo, mas escrever é bem mais interessante.Existe coisas em mim que nem eu mesma sei.
Gosto de escrever, as pessoas raramente gostam de escutar, e o papel, bem ele nunca reclamou, parece até que gosta.Acho que assim ele cumpre sua missão.


                         Thayana Knupp Gimenes

3 comentários:

Barbara disse...

Oiie!

Obrigada pela visita :)
Adorei seu blog, sua escrita... Parabéns! :)

beijo grande!!

Unknown disse...

M-U-D-A-R

palavrinha forte amiga...

por que naum E-V-O-L-U-I-R?

rsr pense bem

XEROOOO LINDA

Vyctor Maya disse...

Mudar, palavra minuscula, mas de significado imenso.

E quanto ao papel este sim é uma boa cachaça.

http://fantochededeus.blogspot.com/

Passa lá. vlw