Páginas

' Faz parecer que a felicidade está ao alcance de nossas mãos, ai a gente estende a mão e se descobre louco '

domingo, 22 de agosto de 2010

E no final é só você contra você mesmo



Um dia você descobre  que não importa o quanto você lute contra isso, você precisa gostar de você. Porque no fim você é a única pessoa que ficará ao seu lado, e você é seu verdadeiro amigo.
Não importa quantas pessoas você tem ao seu lado, uma hora ou você se sentirá sozinho,ou você estará sozinho. Então a única pessoa que terá como companhia será você mesmo.
Falo isso porque sei muito bem como é essa sensação, mas você se acostuma, e pode acabar se tornando seu melhor amigo, mesmo porque você é o único realmente que sabe tudo a seu respeito.
Mas se você não se aceita, ah meu caro amigo, ai é mais díficil. Ao invés de seu melhor amigo, você se torna seu maior inimigo. E a solidão está completa. Você não tem nem a você mesmo. E a única pessoa que pode te tirar do buraco é bem aquela que está te afundando.E, então uma hora você chega no fundo e restam apenas duas ecolhas, ou você aprende a se aceitar ou você permanece nesse buraco escuro o resto da vida, sem mesmo a sua companhia.
Se você se aceitar não garanto que seus problemas desaparecerão, isso não aconteceu comigo. Mas por mais que você se sinta sozinho, você ainta terá alguém, você ainda terá você.

Nenhum comentário: