Páginas

' Faz parecer que a felicidade está ao alcance de nossas mãos, ai a gente estende a mão e se descobre louco '

domingo, 16 de dezembro de 2012

Doce ilusão




Você não gosta de ninguém, está tudo bem. Você até luta para isso não acontecer porque não quer se machucar mais do que já se machucou com essas coisas. Mas você se sente carente, você quer achar alguém para suprir suas necessidades e te dar a atenção que você tanto precisa. Ai você conhece alguém legal, alguém que por um momento te fez sentir especial, é alguém totalmente diferente do que você procurava, não se encaixa no seus pedidos, mas você se sentiu bem com ele. Então você pensa que essa poderia ser a pessoa especial que tanto procura. Mas você está tão cansada, está tão calejada de tanto sofrer e se iludir que nem pensa e correr atrás, em tentar fazer alguma  coisa para que algo aconteça. Você prefere ficar na sua e continuar carente do que se iludir ainda mais.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O que me falta?

E de repente me vem uma tristeza, assim do nada mesmo, sem coisa alguma ter acontecido para me deixar assim. Isso já se tornou constante, parece que não sou eu se eu não ficar um pouquinho triste. É como se faltasse alguma coisa que eu não consigo descobrir, ou que na verdade eu sei o que é.
As vezes acho que fico assim por faltar de amor.
Amor de mim mesma que acho que não sou especial e que não mereço ou não vou conseguir nada por me considerar como um ninguém.
Amor dos outros, para me mostrar que estou errada, que sou especial e que mereço carinho também de vez em quando.
Acho que no fundo o que falta são ocasiões em que eu me sinta especial, para mim e para outras pessoas.