Páginas

' Faz parecer que a felicidade está ao alcance de nossas mãos, ai a gente estende a mão e se descobre louco '

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011



De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro.
                                                               Fernando Sabino

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Balanço 2010

Sei que andei um pouco sumida, sabem com é correria de final de ano na faculdade, festas e mta gente em casa.
Mas agora estou de volta, talvez esteja um pouco tarde pra falar do ano que passou mas mesmo assim quero expressar o que 2010 foi para mim.

BALANÇO 2010

2010 foi um ano que apesar de tudo se tornou maravilhoso.
Foi um ano de grandes mudanças e grandes acontecimentos.
 Tivemos nossa primeira mulher presidente( o que dá um certo orgulho para todas as mulheres)
Tivemos um grande vexame na copa do mundo, não apenas com a derrota para Holanda, mas pelo papel ridículo do Felipe Melo. As catástrofes naturais foram muitas, tanto no Brasil como no mundo.
Mas o ano de 2010 se tornou marcante para mim não apenas por grandes acontecimentos, mas também pelas pequenas coisas que aconteceram em minha vida.
Foi um ano de muita aprendizagem e de muitos erros, fiz muitas coisas das quais me orgulho e muitas das quais me arrependo, mas não quero falar de arrependimentos e nem de coisas que não foram, e sim daquilo que foi.
Conheci pessoas maravilhosas, entendi quem eram meus verdadeiros amigos e na hora que mais precisei tive ajuda de quem menos esperava. Aprendi a enxergar um pouquinho melhor as coisas e acredito que para isso não existe aprendizagem final, nunca sabemos enxergar o total. Cai, fiquei mal, muito mal, mas tive apoio e ajuda de alguns anjos e consegui me reerguer ainda mais forte. Tive dificuldades com os estudos, mas consegui superar a maioria. Aprendi que nunca se deve abandonar algo que foi horrível no começo, deve-se tentar ate o fim, porque as chances de dar certo são iguais as de dar errado, e por mais ruim e difícil que pareça, você pode conseguir e ir um pouco mais além do que se precisa.
Nesse ano percebi que para algo ser divertido não precisa ser caro não grandioso, só precisa estar na companhia adequada, aprendi que a alegria consiste em rir dos próprios defeitos e também consegui entender que não é preciso ser perfeito para que as pessoas gostem de você. Tive a certeza de que beleza vai além das aparências e que a falsidade é a coisa mais perigosa do mundo.
Podemos dizer que me diverti muito, aprendi muito, e também claro me decepcionei muito, talvez uma das piores decepções que já tive, mas para mim essa foi uma das melhores coisas que aconteceu, pois assim pude perceber as pessoas ao meu redor e ver quais eram verdadeiras e assim descartar as falsas.
2010 foi um ano maravilhoso e só posso esperar e desejar que 2011 seja ainda melhor.